mixpacheco Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Usando o Visual Basic 6.0 e o SQL Server 7.0, tenho que comparar um campo da tabela tbVeiculo do banco de dados com o que estará no campo text do item txtCadastro(0) do formulario frmContrato. Fiz esse código abaixo: Sql = "SELECT tbVeiculo.Placa, tbContratado.Nome " & _ "FROM tbVeiculo INNER JOIN tbContratado ON tbVeiculo.CodContratado = tbContratado.Codigo " & _ "WHERE tbVeiculo.CodContrato = " & frmContrato.TxtCadastro(0).Text & "" Só que quando eu rodo o programa pra testar, ele funciona da primeira vez que eu chamo o formulário, da segunda vez ele apresenta isto: Run-time error '340': Control array element '0' doesn't existO erro aparece na ultima linha do sql, no caso "WHERE tbVeiculo.CodContrato = " & frmContrato.TxtCadastro(0).Text & ""Grata;Michelle Pacheco de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 esse tipo de coisa devia ser postado no forum de Visual Basic.mas o erro esta em frmContrato.TxtCadastro(0).Text. tem certeza que o TxtCadastro(0) existe mesmo?tipo você deve ter criado um control array, mas apagou o campo do indice 0. sera que não?verifique se é mesmo o 0 que você tem que acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mixpacheco
Usando o Visual Basic 6.0 e o SQL Server 7.0, tenho que comparar um campo da tabela tbVeiculo do banco de dados com o que estará no campo text do item txtCadastro(0) do formulario frmContrato. Fiz esse código abaixo:
Só que quando eu rodo o programa pra testar, ele funciona da primeira vez que eu chamo o formulário, da segunda vez ele apresenta isto:O erro aparece na ultima linha do sql, no caso "WHERE tbVeiculo.CodContrato = " & frmContrato.TxtCadastro(0).Text & ""
Grata;
Michelle Pacheco de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.