Samurai_X_ Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 bom dia, pessoal!estou com um pequeno problema, pois os emails mandados via form com a função mail() do php estão chegando todos sem acentuação, tipo.... alterações=alteraçõescrédito = créditocomo eu faço pra isso não acontecer mais?desde já, muito grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Mande um header definindo o charset...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 isso resolveria?$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
bom dia, pessoal!
estou com um pequeno problema, pois os emails mandados via form com a função mail() do php estão chegando todos sem acentuação, tipo....
alterações=alterações
crédito = crédito
como eu faço pra isso não acontecer mais?
desde já, muito grato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.