Guest - Bruno - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Ola!! Gostaria da ajuda para fazer o seguinte:Queria fazer um player que ficase trocando de swf sem parar, como se fosseuma espécie de televisor, e que ainda pude-se interagir com o usuario, tipopodendo escolher o que ver ou poder voltar o que viu.Agradeço a ajuda e peço se possivel detalhar um pouco,pois ainda sou meio novato com Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Se registra ae brunao!eu entendi o que você falou, mas você tem algum exemplo explicando exatamente certinho o que você quer?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olha tem algo bem parecido com o que quero no www.brturbo.com.br, este ta bem do jeito que tenho tentado fazer.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 alguém tem ideia de como poderia me ajudar?Obrigado Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 o que você quer por exemplo seria um quadrado (tv) e duas setinhas, uma pra lá e uma pra ca e a cada click fosse carregando um MC nesse quadrado(tv) ??se for isso + - você faz assim:crie um mc vazio e de o nome de instancia dele pra "loader" por exemplo, aí no primeiro frame você declara uma variável:aniIni=1;aniMax=10;aí no botão da direita que irá avancar você coloca:on( release ) { if( aniIni < aniMax ) { aniIni++; loadMovie("animacao" + aniIni + '.swf', 'loader'); }}aí no botão da esquerda que irá voltar você coloca:on( release ) { if( aniIni > 1 ) { aniIni--; loadMovie("animacao" + aniIni + '.swf', 'loader'); }}t+, espero ter respondido !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Obrigado pela ajuda !!! : ) mas.....Putz cara não leva a mal....mas estou me ferrando para tentar fazer o que disse e não estou conseguindo. Isso me leva a acreditar que ainda sou uma ameba no flash (risos)!!você poderia por gentileza dar uma detalhada no procedimento que descreveu?ObrigadoBruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Obrigado pela ajuda !!! : ) Isso me leva a acreditar que ainda sou uma ameba no flash (risos)!!Bruno AHuhUAhUAHuAHpra mim esses negocios de programacao é coisa de loco! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 olha cara ficou tesao o loader mas tem um problema....quando carregto filme com loader não funciona. ele carrega e fica parado no 1 frame.......eu tiro o loader dae volta a carregar. não é problema nos loader pois já testei e ta funcionando bem.....qual action deve ser mudada ou colocada a mais? como devo fazer para tambem colocar um random pra de modo que quando acabar um filme já pegue outro automaticamente?obrigado mais uma vez galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 da uma força ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Ola!!
Gostaria da ajuda para fazer o seguinte:
Queria fazer um player que ficase trocando de swf sem parar, como se fosse
uma espécie de televisor, e que ainda pude-se interagir com o usuario, tipo
podendo escolher o que ver ou poder voltar o que viu.
Agradeço a ajuda e peço se possivel detalhar um pouco,pois ainda sou meio
novato com Flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.