Guest - Bruno - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Ola!! Gostaria da ajuda para fazer o seguinte:Queria fazer um player que ficase trocando de swf sem parar, como se fosseuma espécie de televisor, e que ainda pude-se interagir com o usuario, tipopodendo escolher o que ver ou poder voltar o que viu.Agradeço a ajuda e peço se possivel detalhar um pouco,pois ainda sou meio novato com Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Se registra ae brunao!eu entendi o que você falou, mas você tem algum exemplo explicando exatamente certinho o que você quer?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olha tem algo bem parecido com o que quero no www.brturbo.com.br, este ta bem do jeito que tenho tentado fazer.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 alguém tem ideia de como poderia me ajudar?Obrigado Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...