Guest Rodrigo Magnavita Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 E ae galera... SOU SUPER Iniciante =P...To tentando fazer um bloco de notas, só que eu so fiz o design deleO Problema é que ele da erro e eu nem programei nada..so fiz faer oseu design...O codigo ta aqui:O codigo aqui em .cppPOr favor tentem compilar ae... e me diga porque não ta compilando!!!!Vlw!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Pô cara sem o ponto H, não dá pra te dizer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Magnavita Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 No seu códio CPP você faz uma referência a um arquivo . h, ou seja, a sua biblioteca, então sem o código deste arquivo naõ dá pra te falar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Magnavita
E ae galera... SOU SUPER Iniciante =P...
To tentando fazer um bloco de notas, só que eu so fiz o design dele
O Problema é que ele da erro e eu nem programei nada..so fiz faer oseu design...
O codigo ta aqui:
O codigo aqui em .cpp
POr favor tentem compilar ae... e me diga porque não ta compilando!!!!
Vlw!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.