halakaluf Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Olha so quando o usuario clicar em um botao esse botao ativa essa rotina dentro da uma page asp de consulta.esse botaop e pra excluir o item consultado.<% dim cid cid = application("cod")%> <form method="POST" action=" <% Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Constr = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("Rádios.mdb") & ";Persist Security Info=False" Conexao.Open Constr ComandoSQL = " delete * from emissora where código='cid' " Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL) <--------essa e a linha 108 Conexao.Close Set bd = Nothing Set Conexao = Nothing %>">mas uma coisa application("cod") recebe uma variavel direto do banco de dados.e depois eu passo essa variavel para a cid.mas da esse erro alguém sabe porque???Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./consultaSP.asp, line 108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Brother!!!ComandoSQL = " delete * from emissora where código='cid' "É um errinho nesta clausula SQL, experimente o seguinte:ComandoSQL = " delete * from emissora where código="& cid &";"Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Despculpa Urso.louco se eu estiver te encomodando mas, porque eu tenho que colocar os & &???A sua dica funcio no muito bem...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Brother!!Para você informar ao servidor que você esta inserindo o valor de uma variavel dentro de uma string:<% MeuSQL = "xxxxxxxxxxxxxxxx "& variavel &";"%>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Olha so quando o usuario clicar em um botao esse botao ativa essa rotina dentro da uma page asp de consulta.
esse botaop e pra excluir o item consultado.
mas uma coisa application("cod") recebe uma variavel direto do banco de dados.
e depois eu passo essa variavel para a cid.
mas da esse erro alguém sabe porque???
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/consultaSP.asp, line 108
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.