VampireBR Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 é 1 sistema de busca interagindo asp e flashvocê preenche 1 campo e faz a busca!!porem o problema é no campo resultadoé 1 dinamic text + ele não cria barra de rolagem!!!!Eu coloco a barra instancio ela direcionada ao campo!Aparece o componente como 1 retangulo branco =( "UiScrollbar"E num funcionaOu seja tem 10 resultados eu só vejo 3....Como faço pra funcionar essa barra de rolagem?Obs!!!Se crio outro dinamic text com dados preenchidos por mim entupo ele de linhas quando compilo a barra funciona!!!Alguma ideia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 tem o componente textarea.. usa ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VampireBR
é 1 sistema de busca interagindo asp e flash
você preenche 1 campo e faz a busca!!
porem o problema é no campo resultado
é 1 dinamic text + ele não cria barra de rolagem!!!!
Eu coloco a barra instancio ela direcionada ao campo!
Aparece o componente como 1 retangulo branco =( "UiScrollbar"
E num funciona
Ou seja tem 10 resultados eu só vejo 3....
Como faço pra funcionar essa barra de rolagem?
Obs!!!
Se crio outro dinamic text com dados preenchidos por mim entupo ele de linhas quando compilo a barra funciona!!!
Alguma ideia????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.