Tenho um pequeno e grande problema , tenho um cliente com impressora fiscal (ECF) - Marca Zanthus -modelo Iz21 , até consegui o manual de programacao mas não entendo como formatar o comando. O problema maior que a fabrica Zanthus não fornece mais suporte para ninguém
No manual esta assim
Tabela 1 - Formato do bloco de comando enviado ao ECF
Campo Conteúdo
1- Caracter de início de comando: ESC (<1B>)
2- Indicador de comando: F (<46>)
3- Primeiro byte do número de controle. Deve ser menor do que 128.
4- Segundo byte do número de controle. Deve ser menor do que 128.
5- Código do comando desejado (ver capítulo Descrição dos Comandos)
6- Número de bytes de argumentos, somado de 48 (<30>). Por exemplo, para se enviar dois bytes como argumento para o comando, este campo deve conter 50 (<32>).
7- Argumentos, se houver. O número de bytes deste campo deve estar de acordo com a campo 6 acima. Se não houver argumentos, este campo não deve ser transmitido.
8- Byte de verificação do comando, calculado como "ou exclusivo" (XOR) dos bytes do comando a partir do campo 3 acima.
Pergunta
Lello
Tenho um pequeno e grande problema , tenho um cliente com impressora fiscal (ECF) - Marca Zanthus -modelo Iz21 , até consegui o manual de programacao mas não entendo como formatar o comando. O problema maior que a fabrica Zanthus não fornece mais suporte para ninguém
No manual esta assim
Tabela 1 - Formato do bloco de comando enviado ao ECF
Campo Conteúdo
1- Caracter de início de comando: ESC (<1B>)
2- Indicador de comando: F (<46>)
3- Primeiro byte do número de controle. Deve ser menor do que 128.
4- Segundo byte do número de controle. Deve ser menor do que 128.
5- Código do comando desejado (ver capítulo Descrição dos Comandos)
6- Número de bytes de argumentos, somado de 48 (<30>). Por exemplo, para se enviar dois bytes como argumento para o comando, este campo deve conter 50 (<32>).
7- Argumentos, se houver. O número de bytes deste campo deve estar de acordo com a campo 6 acima. Se não houver argumentos, este campo não deve ser transmitido.
8- Byte de verificação do comando, calculado como "ou exclusivo" (XOR) dos bytes do comando a partir do campo 3 acima.
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.