seguinte..to construindo um site aqui com mysql...simples, e até agora eu tava fazendo tudo no meu pc(locahost), eu fuinciona tudo perfeito...mas quando mando pro servidor, ele simplesmente não conecta o banco, e não dá nenhum erro! isso eu notei por três quesitos:
- tenho um menu suspenso que mostra os registros de uma tabela, que não tá aparecendo
- Sistema de login e senha sempre dá como login inválido
- e cadatrod e novos usuários não cadastr.
alguém sabe aí o que pode ser? já entrei em contado com o pessoal do suporte do site, mas eles não sabem o que é!
Pergunta
skolroots
eae galera...blza?
seguinte..to construindo um site aqui com mysql...simples, e até agora eu tava fazendo tudo no meu pc(locahost), eu fuinciona tudo perfeito...mas quando mando pro servidor, ele simplesmente não conecta o banco, e não dá nenhum erro! isso eu notei por três quesitos:
- tenho um menu suspenso que mostra os registros de uma tabela, que não tá aparecendo
- Sistema de login e senha sempre dá como login inválido
- e cadatrod e novos usuários não cadastr.
alguém sabe aí o que pode ser? já entrei em contado com o pessoal do suporte do site, mas eles não sabem o que é!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.