galera, to fazendo um esquema ai, de mandar email......gostaria que no conteudo, ou corpo n sei , do email eu dfinisse um negrito, ou italico, ou ate mudar de cor, mais n da p fazer, olhem.......
Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
msg.From = vFrom
msg.To="lucas@email.com.br"
msg.Subject = "teste"
msg.Body = v_Conteudo
msg.Send
Set msg = Nothing
está ai a minha parte de email, reparem no vConteudo...essa variavel tem esse codigo....
beleza, está tudo funfando, mais a fonte é ssempre a mesma, eu gostaria muito de mudar a cor da letra em determinadas partes do v_conteudo, se eu colocar ali um <b> por exemplo, n resolve, simplismente aparece no email esse <b>, tem algum jeito pessoal?
Pergunta
Steven Tyler
galera, to fazendo um esquema ai, de mandar email......gostaria que no conteudo, ou corpo n sei , do email eu dfinisse um negrito, ou italico, ou ate mudar de cor, mais n da p fazer, olhem.......
está ai a minha parte de email, reparem no vConteudo...essa variavel tem esse codigo....beleza, está tudo funfando, mais a fonte é ssempre a mesma, eu gostaria muito de mudar a cor da letra em determinadas partes do v_conteudo, se eu colocar ali um <b> por exemplo, n resolve, simplismente aparece no email esse <b>, tem algum jeito pessoal?
me ajudem por favor...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.