Samurai_X_ Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 como eu faço pra abrir um popup em JS no Action Script??no botão, eu tentei isso...mas, não deu certo...a janela abre e fecha sozinha, rapidamente!on(release){ getURL("java script:window.open('about:blank','targetname','width=433,height=400 scrollbar=yes');"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 dá uma olhada nas "perguntas que não querem calar" e tenta aquele exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Tive o mesmo problema. A janela abre e fecha quando está no Flash, mas se você inserir no HTML, dá certo.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 aquele exemplo está quase = o que eu postei aqui, a não ser por aquele void(); no final!mas, nem aquele quer dar certo!e também, mesmo no html não funciona! ¬¬heiaeiueaiheuiae...minha solução vai ser exportar isso em .gif...ehaeuiae..creduuu!!heuaiheihaeaheiheuhaemas, mesmo assim, muito obrigado..se alguém ainda tiver a resposta, eu agradeceria muito também!obrigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 1 - c você procura-se no forum n ia precisar exportar por gif......2- procure no forum3- java script e junto javascript4- procure no forum5- não faça topicos repetidos.. procure no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 ¬¬nada funciona!!não abre nada!não funciona nada..!!tudo que eu peguei não funciona!!não sei onde está o erro aqui...to usando Flash 8.e Senshi, eu já tinha procurado antes e testado...só que não funcionava...por isso que eu postei aqui...seja mais educado, por favor!obrigado!Testei agora no Dreamweaver, e também não funcionouJESUIS..que será que tem de errado! ¬¬Funcionooooooouuuuuuuuuuuuuuuuurss..flws! brigaduuuu!!!deu certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 ¬¬so estou sendo direto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 sem grilos, senshi!estamos aqui pra ajudar um ao outro!e o que importa é que deu certo!só na internet... <_< no meu localhost não funciona!mas, dá nada não!!obrigadu!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 hum.. deve ser a configuração do seu flashplayer!!c sabe configurar ele?c souber e so da umas editadas pra ele funcionar nos diretorios certos do seu pc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
como eu faço pra abrir um popup em JS no Action Script??
no botão, eu tentei isso...mas, não deu certo...a janela abre e fecha sozinha, rapidamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.