Guest Rafael Ferraz Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Consegui encontrar JavaScript que protegendo minha página contra o botão direito do mouse nem copia os textos,.. mais protegendoMas não tem problema que alguém pega as imagens com PrintScreen e não quero que alguém copia os videos (como gif e avi)..Os videos que vão passar a Libras (Língua de Sinais), mas se alguém copia os videos e então é fodaEu ainda estou tentando procurar uma linguagem de HTML para não mostrar o uso de HTML do meu site, nem "Arquivo -> Salvar Como...", nem “editar com Microsoft FrontPage” tipo.. olha o site www.websourd.orgBusca de sites específicos para atender aos surdos- Poucos sites específicos para o surdo- Sites com muita informação na página inicial e sem os videosSe alguém tem e me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Olá...você pode dar uma procurada em nosso fórum, porém por mais códigos que você coloque, não estará protegendo seu site 100%. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.