jose.rob.jr Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Tem como um computador com ip interno ser servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 /* num entendi sua pergunta, você quer dizer se pode haver um servidor com um iP inválido é isso? se for isso, sim pode . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Maio 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 eu estou atraz de uma rede, como eu posso deixar o meu computador como servidor sem cair no modem da velox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 cara, é só executar o serviço.e para acessar o serviço voce pode usar o endereço IP ou executar um serviço de DNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Maio 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 então, eu executo + o modem roba meu sinal e troca pelo dele, e vira a pagina do modem que esta como roteador...se eu botar no www.no-ip.com (que é um site exclusivo pra isso) e no www.cjb.net por exemplo, vai cair a minha pagina do modem, com as opções de conectar, desconectar, ver log, bla bla bla da minha velox que nem é minha :P é compartilhada. entende? tem como eu atravessar essa barreira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 é um servidor web que voce quer?apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 sim, é o apache 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 ah está....voce quer acesso externo a seu server?se sim....voce precisa configurar nat no seu modem.procure o manual de seu e veja se ele permite usar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Tem como um computador com ip interno ser servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.