mestre fyoda Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 eu gostaria que vocês me dessem uma ideia de como posso estrurar o meu codigo de php e mysql para que eu possa fazer com que o admin do site possa cadastrar n veses uma resposta da enquete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 Respondi no iMasters :lol: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...15entry555915 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 eu tive uma ideia , $tabela=mysql_query(" CREATE TABLE respostas (id int NOT NULL, resposta1 char(80) NOT NULL, resposta2 char(80) NOT NULL, resposta3 char(80) NOT NULL,como eu faço para inserir um for ali em cima , entre (id int NOT NULL, e resposta1 char(80) NOT NULL, ?tem como fazer isso ? se tiver como já resolve meu problema , andei estudando sobre o array , e vai facilita pacas pra mim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 tenta assim: <?php $sql=" CREATE TABLE respostas (id int NOT NULL, "; for($i=1;$i<123;$i++){ $sql.="resposta$i char(80) NOT NULL,\n"; } $sql.=");"; mysql_query($sql,$conexao); ?>troca 123 pelo nº de repetições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu gostaria que vocês me dessem uma ideia de como posso estrurar o meu codigo de php e mysql para que eu possa fazer com que o admin do site possa cadastrar n veses uma resposta da enquete ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.