Guest Rmanelici Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 Utilizo um banco de dados em access antigo, que não havia padronizam de inserção, porém, para evitar utilizar "%" gostaria de um código que ao colocar o parâmetro na pesquisa não precise me preocupar se há ou não acento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 pesquisa no forum, que já saiu isso varias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Cara tenho um sistema de busca feitinha aqui se quizer me add no MSN que mando pra você ?!!O L I V I O N E T @ Y A H O O . C O M Falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rmanelici
Utilizo um banco de dados em access antigo, que não havia padronizam de inserção, porém, para evitar utilizar "%" gostaria de um código que ao colocar o parâmetro na pesquisa não precise me preocupar se há ou não acento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.