Pilantra Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Olá pessoalExiste algum Linux a la Windows?! Tipow, que instala os drivers sozinho e o usuario não precise ficar se matando com aqueles códigos enormes!!!!!Existe isso!?!? Onde eu pego!?AbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Se você quer um Linux assim porque não continua com o Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Afffffffffff ey venhu pedindo ajuda e os cara vem me atacando!! Oh meu, se você num tem paciencia pra ajuda as pessoas eu aconselho você e não frequenta forum nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 a cara......sem querer te atacar.........mas se você quer um coisa ta pareceida assim com o windowsusa o proprio window ué........hehehehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Eu não quiz ofender ninguém, apenas disse que se você quer tal coisa, tal coisa é o Windows e não o Linux.O Linux foi desenvolvido para o usuário saber o que acontece na máquina e ter controle total sobre ela, e não para ser uma cópia do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Da nada não povo, e que me falaram que tem um tal de kurumim que instala todo o hardware para o usuario, só kiria conferir!!AbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Da uma olhada no Mandrale! Mas linux q nem windows perde a graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Caro Pilantra,O q é mais gratificante no mundo da informática é você fuçar, quebrar a cabeça, aprender sozinho e depois ver o barato funcionando. Linux é assim, chapa.Claro q é difícil fazer mta coisa no linux, mas na boa, vai atrás, procura artigo, apostila, enfia a cabeça (no bom sentido) pra aprender a executar os comandos... Linux não seria um SO muito bom se fosse Windows... Vai lá, tem q ser na raça.Depois vem a sensação de dizer em frente ao espelho: Eu sou o cara! :lol: Começa com o Kurumim e manda brasa!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá pessoal
Existe algum Linux a la Windows?! Tipow, que instala os drivers sozinho e o usuario não precise ficar se matando com aqueles códigos enormes!!!!!
Existe isso!?!? Onde eu pego!?
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.