tiagopassos Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 tem alguma forma de programar o linux pra conectar e desconectar automaticamentenos horários informados?o objetivo é utilizar sistemas de navegação paga (orolix),assim, gostaria que meu PC conectasse sozinho às 00:15 e desconectasse às 05:45todos os dias. alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 uma maneira bem legal de se fazer é criando um script de inicializacao de sua conexao, ex:/etc/rc.d/rc.adslai basta editar o arquivo crontab e colocar as seguintes linhas15 0 * * * /etc/rc.d/rc.adsl start45 5 * * * /etc/rc.d/rc.adsl stopsalve o arquivo.o primeiro comando "/etc/rc.d/rc.adsl start" e executado todos os dias as 00:15o segundo comando "/etc/rc.d/rc.adsl stop" e executado todos os dias as 5:45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagopassos
tem alguma forma de programar o linux pra conectar e desconectar automaticamente
nos horários informados?
o objetivo é utilizar sistemas de navegação paga (orolix),
assim, gostaria que meu PC conectasse sozinho às 00:15 e desconectasse às 05:45
todos os dias. alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.