Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Especificações De Uma Placa De Som


plikts

Pergunta

Oi!!

como eu faço para saber as especificações técnica de minha placa de som, por exemplo,nivel de ruído, watts (ou ela não amplifica o sinal??é a caixa de som), amostragem, canais???

o Everet não identificou essas informações!

e, eu tava vendo no manual da minha placa mãe algo mais ou menos como poder transformar a entradade sinal da placa de som e a entrada do microfone em saídas para serem ligadas mais dois pares de caixa de som, tipow, 5.1 canais, isso é possível???parece que muda algo no pograma de som, o que vem juntio com o driver, mas não consegui!!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, se a sua placa é "5.1" tem como fazer essa mudança sim. Acho que pelo próprio windows tem como mudar isso, nas configurações de som.

Sobre as informações técnicas dela, descubra qual o modelo da sua placa. Ai é só buscar pela empresa fabricante que você deve achar tudo isso. O Everest te dá o modelo e a "marca" da placa, ai fica tudo mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...