skolroots Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Salve salve galera!To com um ultimo probleminha aqui...seguinte...tem um texto no meu banco...esse texto...ele tem no maximo 250 caracteres...e eu mostro ele numa tele de resultado...só que ele aparece em uma linha só...como é que eu faço pra colocar ele diretinho...formatar e tal...tipo...quero que ele quebre a linha na célula onde ele está..tenderam?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Use o comando nl2br ele quebra a linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 eu também tava com essa duvida e esse problema... <_< mas, onde eu uso esse comando? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CesarHN Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 $textoemvariaslinhas = nl2br($textoqueficavanamesmalinha); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 bah velho...não deu aqui...tem algum exemplo aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Eu fui ao site do PHP dar uma olhada no manual para tentar entender como funciona essa função, e não entendi.Onde é quebrada a linha? Quantas vezes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Você está digitando o texto diretamente no Banco, através do PHPMyAdmin ou similar? Se for isto, poderá resolver a questão colocando <br> manualmente sempre que quiser quebra de linha.Ou você está inserindo este texto através de um formulário? Se for isto, ao invés de você pegar a variável: $textoquefoidigitadonoformulario e colocar no Banco através do INSERT INTO; você usa o comando: $textoqueserainseridonobanco = nl2br($textoquefoidigitadonoformulario);e insere a variável $textoqueserainseridonobanco no Banco de Dados.Cesarcesarhn@netpar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 velho...eu resolvi dando um enter no formulário de cadastro...aí funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
Salve salve galera!
To com um ultimo probleminha aqui...
seguinte...tem um texto no meu banco...esse texto...ele tem no maximo 250 caracteres...e eu mostro ele numa tele de resultado...
só que ele aparece em uma linha só...
como é que eu faço pra colocar ele diretinho...formatar e tal...
tipo...quero que ele quebre a linha na célula onde ele está..
tenderam?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.