Guest - SirSmart - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Galera como eu faço pra mapear uma unidade ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 No ícone Em qualquer versão o Windows é bem parecido mapear uma unidade:No menu meu computador ou ambiente de rede, clique com o botão direito do mouse em Mapear unidade de rede.Aparecerá a janela para selecionar a unidade e informar qual o caminho que você quer mapear.No windows 98 você tem que entrar com o usuário que tem acesso a pasta que você deseja mapear.No windows 2000 e XP você pode alterar o usuário clicando em nome de usuário diferente.Qualquer dúvida entre em contato.Nadia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço pra mapear uma unidade ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.