Guest - Ailton - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Tem como eu enviar um valor de input text pela URL só que sem usar o form?tipo assim:input<input name="casa" type="text" id="casa">e enviar assim:Esse codigo de baixo está errado por que ao invés de ele pegar o valor da input ele pegar o valor "$casa"<a href="#para" onClick="MM_openBrWindow('/casa/resposta.php?resp_casa=$casa' ,'casa','scrollbars=yes,width=400,height=550')">como que eu resolvo esse problemão pessoal, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Faltou dar um echo?se aqui for html ele entende como html..faça ele entender como php, no caso<a href="#para" onClick="MM_openBrWindow('/casa/resposta.php?resp_casa=<?=$casa?>' ,'casa','scrollbars=yes,width=400,height=550')">ele vai dar um echo no valor da var $casa, tais definindo que é php pelos '<?' '?>', e o echo é o '<?=' beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ailton - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Cara não funcionou,tem algum outro jeito!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Tais pegando o valor do input??$casa = $_POST['casa']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ailton - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 eu havia esquecido desse detalhe, mas também num funcionoutipo eu não estou usando <form> pode ser isso, ou tem alguma outra coisa outra que eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ailton - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Tipo: O meu unico problema é o valor que não passa para a pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 onde está o action do seu form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ailton -
Tem como eu enviar um valor de input text pela URL só que sem usar o form?
tipo assim:
input
e enviar assim:
Esse codigo de baixo está errado por que ao invés de ele pegar o valor da input ele pegar o valor "$casa"
como que eu resolvo esse problemão pessoal, valeu mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.