eu queria apenas saber qual a diferença entre C e C++
se é alguma diferença de declarações ou de bibliotecas coisa do tipo... é uma duvida besta mais é que nem mexi com C++ ainda...
bom a segunda seria uma ajudona mesmo...
eu tava lendo umas apostilas de C e me atrapalhei todinho na questao de listas dinâmicas ou seja em alocação de memoria para armazenamento de algum dado em tempo de execução...
tipo declaraçõs como
typedef struct lista {
int dado;
typedef struct lista* prox;
}
typedef struct lista* L;
então eu me embaralhei todo nesse * tou ligado que usa ele para ponteiro mais eu não entendi porque eu criei um ( typedef struct lista* L; ) ... seria um tipo de ponteiro para L tou perdidinho sem saber nada...
e o ( typedef struct lista* prox; ) dentro da estrutura do nó eu também não entendi o *
enfim galera queria alguma explicação sobre isso... e algum codigo fonte de listas, filas ou pilhas comentado....
tipo rotinas de inserção, remoção e busca em pilas ou filas
Pergunta
Guest ligeirinho
Galera estou estudando C
a primeira perunta é facil...
eu queria apenas saber qual a diferença entre C e C++
se é alguma diferença de declarações ou de bibliotecas coisa do tipo... é uma duvida besta mais é que nem mexi com C++ ainda...
bom a segunda seria uma ajudona mesmo...
eu tava lendo umas apostilas de C e me atrapalhei todinho na questao de listas dinâmicas ou seja em alocação de memoria para armazenamento de algum dado em tempo de execução...
tipo declaraçõs como
typedef struct lista {
int dado;
typedef struct lista* prox;
}
typedef struct lista* L;
então eu me embaralhei todo nesse * tou ligado que usa ele para ponteiro mais eu não entendi porque eu criei um ( typedef struct lista* L; ) ... seria um tipo de ponteiro para L tou perdidinho sem saber nada...
e o ( typedef struct lista* prox; ) dentro da estrutura do nó eu também não entendi o *
enfim galera queria alguma explicação sobre isso... e algum codigo fonte de listas, filas ou pilhas comentado....
tipo rotinas de inserção, remoção e busca em pilas ou filas
queria alguns exemplos comentados...
vlw galera abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.