Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx E 8

Guest - Ailton -

Pergunta

Guest - Ailton -

Olá pessoal,

Eu usava o flash mx e criei um menu e um banner com ele, agora eu instalei a nova versão, só que aconteceu algo estranho, por que tanto o menu como o banner que eu criei na versão anterior, quando eu passo o mouse aparece a mensagem "Click para ativar e usar este controle" e uma borda cinza em volta, isto antes não acontecia, alguém sabe como tirar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom ai eu não, pois isso nunca me encomodou... hehe

tenta ver dentro das configurações de publicação do flash

talvez tenha algo relacionado a isso...

Caras! isso é coisa do IE, isso faz parte da nova atualização do IE pela Microsoft...no site da macormedia eles estão tentando ensinar como burlar essa prtoeção, dá uma olhada lá....abraço

Link para o comentário

• 0

é só usar java script:

<script>

document.write("<object>...</object>"); //é só ir colocando as tags de inserção do SWF usando document.write()

</script>

Link para o comentário

• 0
Guest - Ailton -

Pessoal valeu hein

mas como eu uso esse script ? eu tentei aqui deu erro no script!

eu tentei assim

<script>

document.write('<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000"

codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0"

width="265" height="107" id="projeto" align="middle">

<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />

<param name="movie" value="../casa.swf" />

<param name="quality" value="high" />

<param name="bgcolor" value="#ffffff" />

<embed src="../casa.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="265" height="107" name="projeto" align="middle"

allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />

</object>');

</script>

Link para o comentário

• 0

NOssa como vocês são lentos!

esse problema já é discutido a tempos nos principais foruns de flash...

um exemplo de discução sobre como burlar essa segurança fraca e ridicula do IE

http://www.flashmasters.com.br/forum/index...showtopic=31155

Tem gente que c acha mesmu ¬¬

então... entra nesse link aqui que deve ter a solução pra você: http://www.adobe.com/devnet/activecontent/.../devletter.html

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

o cara ai de cima pode até estar se achando, mas esse forum me desaponta de vez enquando, essa foi uma das vezes, um problema que surgiu a 1 ou 2 meses e que estava anunciado a quase 4, como nunca foi postado nada a respeito aqui?

Link para o comentário

• 0
Guest Vitor -> Virus -> Sued

ahuahauh briga eu não posso ficar de fora uahauhauahuah

vai ver o pessoal desse forum é mais lerdo e alugado que o dos que o cara frequenta.

ele citou o flashmasters, e quando o assunto é flash é obvio que o flashmaster domina o scriptbrasil.

eu já moderei os dois foruns não vem achar que conhece melhor que eu... e abandonei esse por cupa de uma admin otário (entenda-se plagiador!) e falta de usuarios de flash, agora tem mais doque naquela epoca, mas o scriptbrasil não se compara a outros quando o assunto é flash... tem poucos usuarios e menos capacitados do que os outros: FlashMasters, IMasters, listas de discussão do PontoFlash e por aí vai.

Eu frenquento alguns foruns fracos, exe: GotoAndPlay o site é bom mas o forum é fraco, mas mesmo assim é muito melhor que o scriptbrasil.

PS: me bane aí Sr. Binho!!! :lol:

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Que p**** loka mais alugado é esse otário que faz aparecer a p**** do Sr. na frente do nome dele, esse eu gostei uahauhauha muito sua cara binhozinho

Link para o comentário

• 0
Guest - senshi -

ahuahauh briga eu não posso ficar de fora uahauhauahuah

vai ver o pessoal desse forum é mais lerdo e alugado que o dos que o cara frequenta.

ele citou o flashmasters, e quando o assunto é flash é obvio que o flashmaster domina o scriptbrasil.

eu já moderei os dois foruns não vem achar que conhece melhor que eu... e abandonei esse por cupa de uma admin otário (entenda-se plagiador!) e falta de usuarios de flash, agora tem mais doque naquela epoca, mas o scriptbrasil não se compara a outros quando o assunto é flash... tem poucos usuarios e menos capacitados do que os outros: FlashMasters, IMasters, listas de discussão do PontoFlash e por aí vai.

Eu frenquento alguns foruns fracos, exe: GotoAndPlay o site é bom mas o forum é fraco, mas mesmo assim é muito melhor que o scriptbrasil.

PS: me bane aí Sr. Sr. Binho!!! :lol:

que c está fazendo aqui então?? huahahua

fala fala mas adora da uma passadinha aqui! hehe

flashmaster??? so mais mxstudio ou imaster!!!

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

eu passo aqui pra ver as merdas que você fazem e zuar vs como agora por exemplo. uahauhauah

e eu sou muito mais Flash Masters dentre esses que você citou e o FM qual o unico que tem aquele BELO SELO escrito MACROMEDIA USER GROUP???

só o FLASH MASTERS auhauhuahah

está está está mas é que a macromedia não sabe escolher, né? ou os outros não querem, certo? auhauhauahuhUHUhUhauahuahuhaUaUahUahAUHauHauHAUahuha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...