marcos_804 Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 (editado) Galera estou usando um código ajax...Dentro deste código ajax eu uso asp...O que eu preciso é que quando eu der um... "response.redirect" ele envie para a página e mostre o resultado na página inteira, e não só no id do ajax...alguém sabe como eu poderia fazer isso?.. desde já agradeço... Editado Maio 3, 2006 por marcos_804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 ....se for num link<a href="#" target="_top">Link</a><a href="#" target="_parent">Link</a>N sei se era isso que queria mas está ai...qualquer coisa posta aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Não meu amigo, a menos que eu esteja enganado;tem como fazer via javascript, mas sempre para abrir no topo;c descobrires uma maneira de ter como alvo um frame específico, posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera estou usando um código ajax...
Dentro deste código ajax eu uso asp...
O que eu preciso é que quando eu der um... "response.redirect" ele envie para a página e mostre o resultado na página inteira, e não só no id do ajax...
alguém sabe como eu poderia fazer isso?
.. desde já agradeço...
Editado por marcos_804Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.