Hotburn Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Pessoal ! tudo beleza ? :D To com um problema aqui....Tipo... eu to usando um JavaScript em minha página... e as palavras estão saindo do tipo, por exemplo:Código = código :blink: à = à :huh: E etc....Sabe como tirar este defeito ??? (quando eu tiro o JavaScript volta ao normal) :( Alguém sabe ? Falows !! Obrigadão ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 c tá usando esta META tag?<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">põe ela no cabeçalho e vê se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
Pessoal ! tudo beleza ? :D
To com um problema aqui....
Tipo... eu to usando um JavaScript em minha página... e as palavras estão saindo do tipo, por exemplo:
Código = código :blink:
à = Ã :huh:
E etc....
Sabe como tirar este defeito ??? (quando eu tiro o JavaScript volta ao normal) :(
Alguém sabe ? Falows !! Obrigadão ! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.