Olá pessoal estou eu aqui com mais um probleminha.
Tenho uma pesquisa por nome de empresa onde o cliente clica no botão empresa e aparece todos as empresas cadastraddas, depois disso o cliente pode clicar na empresa que escolher para aparecer se endereço, até aí funcionava perfeitamente. O problema é que tenho uma empresa chamada 100% Vídeo quando o cliente clica nesta empresa mostra o resultado de nenhum cilente encontrado, acredito que seja por caousa do símbolo de %, quando passa para querystring, ele fica assim
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou eu aqui com mais um probleminha.
Tenho uma pesquisa por nome de empresa onde o cliente clica no botão empresa e aparece todos as empresas cadastraddas, depois disso o cliente pode clicar na empresa que escolher para aparecer se endereço, até aí funcionava perfeitamente. O problema é que tenho uma empresa chamada 100% Vídeo quando o cliente clica nesta empresa mostra o resultado de nenhum cilente encontrado, acredito que seja por caousa do símbolo de %, quando passa para querystring, ele fica assim
acho que ele se confuunde com %20 do espaço entre palavras e o % do nome da própria empresa, o que eu poderia estar fazendo?Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata..
Vou deixar aqui meus códigos para entenderem melhor.
Pagina loja.asp(que lista todas as empresas
Pagina lojamostra ( que mostra o endereço da empresa selecionada)
Valeu mesmo a todos abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.