Guest - Jonathan - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Olá pessoal, estou com um problema com o cursordo mouse, eu tenho uma animação que é assimexistem 4 imagens que ficam trocando com um efeito de mascara, e em cada imagem aparececomo o cursor uma lupa que aumenta cada imagemisso tudo funciona legal o problema é que quando euimporto o SWF no dreamweaver e testo a paginano IE, fora da area da animação SWF o mouse desaparece, ele aparece só quando esta em movimentoe tudo tremido, o código que eu estou usando para criar a mascara no mouseé a seguinte:this.onEnterFrame = function () { Mouse.hide() startDrag (this.lupa,true) this.grande.setMask(this.lupa.lente) } gostaria de saber se tem jeito de isso funcionar somente dentro deumas cordenadas no SWF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 aperta F1 e procura a classe MOUSEtem um evento que verifica c o mouse esta em movimento!dai você coloca um IF (caso estaja movimentando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jonathan - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 aperta F1 e procura a classe MOUSEtem um evento que verifica c o mouse esta em movimento!dai você coloca um IF (caso estaja movimentando)Opa! obrigado por responder, só que a minha duvida ainda continua analiseitodas as dicas que voce passou e achei essa classe onMouseMove = function() {}acredito que seje isso, mas aonde eu coloco? e como eu faço pra colocar um IFeu to começando agora a mecher com actionscript e preciso muito da sua ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Acho que descobri era só tirar o Mouse.hide()ficou aparecendo o cursor junto com a lupa, mas pelo menos arrumou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jonathan -
Olá pessoal, estou com um problema com o cursor
do mouse, eu tenho uma animação que é assim
existem 4 imagens que ficam trocando com um
efeito de mascara, e em cada imagem aparece
como o cursor uma lupa que aumenta cada imagem
isso tudo funciona legal o problema é que quando eu
importo o SWF no dreamweaver e testo a pagina
no IE, fora da area da animação SWF o mouse
desaparece, ele aparece só quando esta em movimento
e tudo tremido,
o código que eu estou usando para criar a mascara no mouse
é a seguinte:
this.onEnterFrame = function () {
Mouse.hide()
startDrag (this.lupa,true)
this.grande.setMask(this.lupa.lente)
}
gostaria de saber se tem jeito de isso funcionar somente dentro de
umas cordenadas no SWF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.