Guest - Pires - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Pessoal, eu tenho um formulário no meu site e eu gostaria que algumas partes do email que me mandarem esteja em negrito e se for possível com outra letra, tem como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pires - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 o pessoal vamos dar uma força ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Se o conteúdo está em apenas um textarea, ou ele está inteiro em negrito, ou está normal. Se você possui 3 textfields e quer que o text2 esteja em negrito na mensagem que chegará para você, faço assim, na configuração da mensagem: $text2 = $_POST['text2']; $mensagem = "Blá Blá Blá <br> Text2: <b>$text2</b>"; É isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Bom fiz um aqui e vê se é isso que você quer: <?php if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $telefone = $_POST['telefone']; $cidade = $_POST['cidade']; $mensagem = $_POST['mensagem']; //Inicio do Email para o Cliente $MailRecipiente = "meuemail@site.com.br"; //Coloque aqui o e-mail que vai receber $MailAssunto = $assunto; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-15\r\n"; $headers .= "From: $email\r\n"; $msg = "<html><body> <br> <br> <br>Email recebido via site <br> <br>Nome : <b>$nome</b> <br>Email : <b>$email</b> <br>Cidade : <b>$cidade</b> <br>Telefone : <b>$telefone</b> <br>Assunto : <b>$assunto</b> <br> <br>Mensagem: <br> <b>$mensagem</b> <br></body></html>"; $MandaEmail=mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers); echo "<br><br><br><br><br><br><br><div align=center><b><font face=Verdana size=3 color=#FF6600>Sua mensagem foi enviada com sucesso!<br><br> Estaremos entrando em contato em breve!</font></b></div>"; exit; } ?> - O que esta em <b></b> é o que vai sair em negrito, ali você pode colocar em HTML tudo que você quiser, pular linha usar <br>... dai é contigo!!FALOPA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pires - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Desculpe talvez não escrevi direito o que eu quero fazer, basicamente é algo tipo assim:mail("contato@provedor.com.br","Contato do site","Nome: $responsavel\n Telefone: $ddd - $telefone\n E-mail: $email\n Mensagem: $mensagem\n\n IP:$REMOTE_ADDR\n\n\n" ,"From:$responsavel<$email>");Dentro desse codigo colocar <b> para que o email que eu irei receber tenha partes em negrito, por que, se eu apenas colocar <b> nesse codigo, vai aparecer "<b>" escrito e não deixa nada em negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Entaum kd a extensão em HTML integrada com o PHP???ex do meu:$msg = "<html><body><br></body></html>";$MandaEmail=mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers);;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pires -
Pessoal, eu tenho um formulário no meu site e eu gostaria que algumas partes do email que me mandarem esteja em negrito e se for possível com outra letra, tem como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.