Tó me matanto com na criação de um logo tipo para meu site, tá foda não tenho idéia do que fazer.... e pra ajudar não manjo nada de desingner e sim de programação....será que alguém poderia me ajudar !!!!!!!
Preciso de um logo bom e que chame a atenção !!!! Um logo digital sei lá !!!!!
Se possível alquém me ajudar, presciso que seja feito na seguinte imagem segue abaixo.....as cores do logo tem que ser estas se encontram na imagem...abaixo.... o nome do meu site é Digital Show se alguém puder me ajudar eu darei um prêmio.....hehehe
Se tiverem alguma idéia para criação do logo DIGITAL SHOW
Pergunta
digitalshow
E a galera......
Tó me matanto com na criação de um logo tipo para meu site, tá foda não tenho idéia do que fazer.... e pra ajudar não manjo nada de desingner e sim de programação....será que alguém poderia me ajudar !!!!!!!
Preciso de um logo bom e que chame a atenção !!!! Um logo digital sei lá !!!!!
Se possível alquém me ajudar, presciso que seja feito na seguinte imagem segue abaixo.....as cores do logo tem que ser estas se encontram na imagem...abaixo.... o nome do meu site é Digital Show se alguém puder me ajudar eu darei um prêmio.....hehehe
Se tiverem alguma idéia para criação do logo DIGITAL SHOW
Valeu,,,,,,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.