Guest - Renato - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Como eu faço pra dar uma melhorada na aparência dos meus programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 poe uma foto minha de fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Aew Kuroi!Eu to querendo é que o programa fique bonito cara! Hehe!Como é que eu faço pra colocar uns skins nos programas em VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 onde esta sua dificuldade?você sabe que pode por uma figura de fundo no formulario atribuindo a figura à propriedade Picture?a partir disso, você que sabe o que faz, se vai deixar o usuario escolher a figura que quer, se vai você mesmo criar os skins na mao... ou se vai por minha foto (garanto que nesse caso você vai conseguir vender seu software por um bom preço, principalmente se o cliente for uma mina!!!)se a sua dificuldade for em fazer os skins, poste na sala de photoshop, fireworks, bkz?qualquer coisa poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 beleza Kuroi!Mas deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta.Suponha que eu queira criar meus próprios botões Maximizar, Minimizar e Fechar.O código para o botão fechar eu sei mas e o código para os outros você poderia me informar?Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 minimiza: Me.WindowState = 1 maximiza: Me.WindowState = 2se cadastra aí no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 num tem como colocar Skin em programas feitos pelo VB não?favor me responder nesse E-Mail: hudsongaranhao@hotmail.comfalou, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 SUA FOTO? ASSIM VOU FALIR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renato -
Como eu faço pra dar uma melhorada na aparência dos meus programas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.