ju_rezende Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Olá pessoal estou usando cdontsmas ele tá dando o seguinte erroTipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01AD)O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'CDONTS.Newmail'/site/teste/Envia.asp, line 10olhem meu codigo<% dim correioLinha 10 set correio = CreateObject ("CDONTS.Newmail")correio.from=request.form("Email")correio.to="tuliorezende@comerciodejacarei.com"correio.subject=request.form("assunto")correio.body=request.form("Mensagem")correio.sendset correio=nothingresponse.write "email enviado com sucesso!!!!!!"%>Será que alguém poderia me ajudar?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 não entendo desse assunto muito bem, mas acho que o seu servidor não deve ter suporte ao CDonts, sera que não é?outra coisa, isso tudo esta na mesma linha mesmo, ou isso foi na hora de você copiar o codigo pra ca?set correio = CreateObject ("CDONTS.Newmail")correio.from=request.form não seria assim? set correio = CreateObject ("CDONTS.Newmail")correio.from=request.form[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 mas tenho o componente instalado corretamente.set correio = CreateObject ("CDONTS.Newmail")correio.from=request.formisso foi mesmo na hora de copiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 BrotherIsso, é problema no Componente dentro do Servidor.Para fazer um teste melhor, copie e cole o codigo deste tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563Se continuar com erro, só entrando em contato com o suporte pra solucionar, pois é problema no componente no servidorAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 ou você esta tentando rodar local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 estou tentando rodar no localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 então, você instalou o componente CDONTS?Registrou a DLL?Qual o SO que esta rodando aí?Se for windows 2003, ele possui o CDOSYS.. que é aversao mais nova do cdonts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou usando cdonts
mas ele tá dando o seguinte erro
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01AD)
O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'CDONTS.Newmail'
/site/teste/Envia.asp, line 10
olhem meu codigo
Será que alguém poderia me ajudar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.