Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Up Com Link

Guest Jana Hubnik

Pergunta

Guest Jana Hubnik

Olá pessoal, tem como colocar um link em uma janela pop up? Se tiver como alguém pode me dizer como devo proceder?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Jana Hubnik

Não entendi direito a forma que você explicou, mas me refiro a clicar em uma certa palavra que será o link dentro da janela pop up. Tipo assim... existem vários produtos em uma página, ai a pessoa se interessou por um e ckicou nele, abriu um pop up com a foto do prodoto e as suas específicações ao lado, logo abaixo das específicações estaria um link que levaria a referência desse produto ditereto para a caixa de e-mail.

Bom, não sei até onde já é coisa pra PHP...

Link para o comentário

• 0

O link basta você adicionar, abaixo da foto e da descrição. Já o "direto para a caixa de e-mail" eu não entendi. você quer que abra a janela do Outlook, por exemplo, com algum campo já preenchido? É isso? Se for, acho que dá para fazer com Java Script.

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Valeu Amon, realmente, é mais ou menos por ai...só que não sei nada de Java, você não sabe onde eu possa encontrar algo do tipo código ou apostila?

Link para o comentário

• 0
Guest Jana Hubnik

Estive olhando o teu site Amon, gostaria de ter pop ups com janelas menores menoresque as que tu colocou lá..... topo a metade verticalmente, tem como fazer esta regulagem para o tamanho da janela que vai abrir? Eu já fiz pop ups mas não estou bem lembrada, pode me dar uma força?

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

está....já me achei no início da criação do pop up, mas ainda queria que o pop up abrice mais ou menos com 4 quarto do tamanho da tela... tem como?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...