Guest Jana Hubnik Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Olá pessoal, tem como colocar um link em uma janela pop up? Se tiver como alguém pode me dizer como devo proceder?desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Na janela pop-up, será mostrada uma certa página, não seria? Daí basta você colocar o link nesta página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Não entendi direito a forma que você explicou, mas me refiro a clicar em uma certa palavra que será o link dentro da janela pop up. Tipo assim... existem vários produtos em uma página, ai a pessoa se interessou por um e ckicou nele, abriu um pop up com a foto do prodoto e as suas específicações ao lado, logo abaixo das específicações estaria um link que levaria a referência desse produto ditereto para a caixa de e-mail.Bom, não sei até onde já é coisa pra PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 O link basta você adicionar, abaixo da foto e da descrição. Já o "direto para a caixa de e-mail" eu não entendi. você quer que abra a janela do Outlook, por exemplo, com algum campo já preenchido? É isso? Se for, acho que dá para fazer com Java Script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Valeu Amon, realmente, é mais ou menos por ai...só que não sei nada de Java, você não sabe onde eu possa encontrar algo do tipo código ou apostila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 O site apostilando.com tem bastantes apostilas, mas se você quiser, posta essa dúvida no fórum de Java Script aqui do SB que o pessoal te dá uma mão. Eu não sei praticamente nada de Java Script...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Mas valeu pela atenção....brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 Estive olhando o teu site Amon, gostaria de ter pop ups com janelas menores menoresque as que tu colocou lá..... topo a metade verticalmente, tem como fazer esta regulagem para o tamanho da janela que vai abrir? Eu já fiz pop ups mas não estou bem lembrada, pode me dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 está....já me achei no início da criação do pop up, mas ainda queria que o pop up abrice mais ou menos com 4 quarto do tamanho da tela... tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 Tambem já me achei.... mas mesmo assim, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jana Hubnik
Olá pessoal, tem como colocar um link em uma janela pop up? Se tiver como alguém pode me dizer como devo proceder?
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.