RportM Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 e aí galera beleza!?dava olhando pela net quando eu vi o seguinte codigo......costate{ waitfor(condição); comandos;}alguém sabe para que serve ou como funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 alguém!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Cara, eu também não conhecia esse costate. Mas foi só perguntar com jeitinho para aquele que sabe tudo, o onipotente e onisciente, conhecedor de todos os segredos, o Google, e ele me mostrou o caminho da sabedoria (bom, na verdade é o manual do Dynamic C... rsrsrs):http://www.rabbitsemiconductor.com/documen...nual/5multi.htmPelo que entendi o costate serve para você executar "simultaneamente" vários blocos de códigos.Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RportM
e aí galera beleza!?
dava olhando pela net quando eu vi o seguinte codigo......
costate
{
waitfor(condição);
comandos;
}
alguém sabe para que serve ou como funciona??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.