Guest - Ricardo - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Gostaria de saber como eu faço para imprimir algum alerta em baixo do meu formulario. Toda vez ele gera uma nova página em branco com a mensagem de erro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 você pode tentar mostrar os erros em uma caixa de msg em javascript...alert("erros ..."); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Não gostaria de usar java script... queria q o echo""; aparece na mesma página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Se você utilizar a função PHP echo(), você terá de recarregar a página no servidor, pois os comandos PHP são primeiro processados no servidor para depois serem enviados os resultados ao browser.Portanto, se você não quiser o efeito desagradável que ter que recarregar a página a cada mensagem, o ideal será utilizar javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Gostaria de saber como eu faço para imprimir algum alerta em baixo do meu formulario. Toda vez ele gera uma nova página em branco com a mensagem de erro. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.