Samurai_X_ Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Boa tarde, colegas Designerseu precisava de uma ajuda de vocês.eu preciso de um efeito no fireworks, como algo parecido com Água, uma textura, ou alguma forma de fazer isso!se alguém tiver essa textura e puder me passar, ficaria muito grato!ou também se tem algum jeito de fazer isso, eu ficaria muito grato!desde já, obrigado!Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 olha o efeito de agua ( meu efeito uauhauhauha), pode ser feito de diversas maneiras e com diversas texturas diferentes, se você puder especificar qual vai ser aplicação do efeito, nós podemos lhe direcionar algo mais especifico. Uma textura melhor, um efeito melhor... etc... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 é pra usar no topo do site da minha igreja...hamm....acho que tipo, um mar calmo, efeito de aguas assim, dessa imagempodem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Procurando a palavra ACQUA no forumprocurando a palavra AQUA no forum ;) pesquisar sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 a solução de seu problema realmente é textura, procura no google por Water Texture que vai aparecer um monte... ai você escolhe oque mais combina com seu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 certinho, muito obrigado pela ajuda!estarei pronto para o que precisarem também!grato!Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
Boa tarde, colegas Designers
eu precisava de uma ajuda de vocês.
eu preciso de um efeito no fireworks, como algo parecido com Água, uma textura, ou alguma forma de fazer isso!
se alguém tiver essa textura e puder me passar, ficaria muito grato!
ou também se tem algum jeito de fazer isso, eu ficaria muito grato!
desde já, obrigado!
Gilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.