fnobrega Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Preciso de um codigo onde clicar em link aparece uma janela pop com um formulario e no campo assunto do formulario aparecerá o titulo da página.Ps. Preciso do codigo completo pois não sei nada de java scripts.desde de já agradeço.caso quiram enviar por e-mail: fcnobrega@uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 fnobrega , eu vou te dar o código da pagina e do formulário, e os passos :1o salve esse arquivo como form1.htm: <html><head><script language="JavaScript"><!--function abre(url,width,height){window.open(url,'janela','resizable=no toolbar=no menubar=no width='+width+' height='+height+' top=0 left=0')}--></script><title>Clique no link abaixo para entrar na página do formulário</title></head><body><a href="java script:abre('form2.htm','700','525')">Clique aqui</a> para ir no formulário.</body></html> 2o PASSO : salve esse arquivo como form2.htm<html><head><script language="JavaScript"><!--function mudaAssunto(){form.assunto.value = document.title}--></script><title>o título pode ser alterado , e o input mudará também.</title></head><body onload="mudaAssunto()"><form name="form">Nome:<input type="text" name="nome"><br>Assunto:<input type="text" value="" name="assunto"><br></form></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 OBS : você deve salvar no mesmo diretório !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fnobrega - Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Muito Obrigadodesculpa a demora p/ responder é q tava viajando.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fnobrega
Preciso de um codigo onde clicar em link aparece uma janela pop com um formulario e no campo assunto do formulario aparecerá o titulo da página.
Ps. Preciso do codigo completo pois não sei nada de java scripts.
desde de já agradeço.
caso quiram enviar por e-mail: fcnobrega@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados