Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Fala aew galera!!Como faço pra que a página "fale conosco" de um site funcione corretamente?Preciso fazer com que o envio de mensagens seja feito corretamente e dando a resposta de que a mensagem foi enviada com sucesso.valeu aew!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Para o envio dessa mensagem, você precisará de um script em linguagem dinâmica (PHP, ASP, JSP). Veja qual dessas seu servidor suporta e posta aí para nós te ajudarmos.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 Caso seu servidor não suporte nenhuma destas linguagens citadas acima você pode usaar um serviço de formail, segue abaixo dois destes serviços:https://www.scriptbrasil.com.brhttp://www.mrdesigners.com/gerador_formail.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Então gente, é a primeira vez que vo fazer esse tipo de programação, eu sei que da pra fazer como html mesmo e também que preciso saber com o cliente qual o suporte que ele vai usar.Mas gente qualquer dúvida que eu tiver, eu peço pra vocês!!forte abraço! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Gente é o seguinte:Lguei lá no provedor que vai dar suporte ao site e me disseram que terei que utilizar o linguagem ASP...preciso fazer um formulário com essa linguagem, mas nunca fiz isso e nem sei mexer com ASP.Preciso da ajuda de vocês aí pra que eu possa completar esse trampo com sucesso!!valeu, espero que me ajudem! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Bem aqui na SB deve ter algum tutorial sobre como criar um formail (script usado para enviar formulários por e-mail) em ASP, mas como eu teenho preguisa de procurar vou te indicar um que eu mesmo escrevi: http://www.mrdesigners.com/article_read.asp?id=157 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 aew gente, valeu pela força !!!!!eu consegui!!!!!!borigado à todos!!!! :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest !TCHURBS ROLL!
Fala aew galera!!
Como faço pra que a página "fale conosco" de um site funcione corretamente?
Preciso fazer com que o envio de mensagens seja feito corretamente e dando a resposta de que a mensagem foi enviada com sucesso.
valeu aew!!!
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.