matflavio Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 O meu Problema é o seguinte:Tenho um forme com os seguintes campos:Código LivroTituloCódigo ClienteNome ClienteO meu problema é o seguinte: gostaria de saber se tem uma maneira de quando eu colocar por exemplo o código do livro a pagina carrege novamente e me motre o titulo de acordo com o código e a mesma coisa com o código fo cliente.Será que podem me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Veja se isso te ajuda1 ) Crie o formulário2 ) Acrescente o código JavaScript na sua página.<script Language="JavaScript" DEFER>function buscaDados(){document.NomeDoForm.action = SuaPagina.php'document.NomeDoForm.submit()}</script>3 ) No campo código do livro deixe desta forma :<input type="text" id="txtCodLivro" size="10" name="txtCodLivro" onblur="java script: buscaDados ();">Resumindo : O usuário ira digitar o código do livro, quando o ponteiro sair do campo ele faz a busca e você acrescenta os valores da busca nos campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matflavio
O meu Problema é o seguinte:
Tenho um forme com os seguintes campos:
Código Livro
Titulo
Código Cliente
Nome Cliente
O meu problema é o seguinte: gostaria de saber se tem uma maneira de quando eu colocar por exemplo o código do livro a pagina carrege novamente e me motre o titulo de acordo com o código e a mesma coisa com o código fo cliente.
Será que podem me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.