Guest Heri_Shrek Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Bom Dia Pessoal estou com uma dúvida, eu gostaria de botar em meu site aquela tabelinha do site do terra onde tem a cotação do dolar, como faço ?gostaria de incluir apenas aquela tabelinha pode ser em php ou javascriptabraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Bom eu acho que deve exisitir sites que disponibiliza esses codigos pra você colocar em sites, como por exemplo o clima e o tempo essas coisas da uma procurada e v se você acha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Entra neste site e se cadastra, eles irão fornecer um código que você deve colocar na sua página, só isso....Cadastrar no Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heri_shrek Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 MAs este sites mostram apenas o fechamento do dia anterior e eu preciso da cotação atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heri_Shrek
Bom Dia Pessoal estou com uma dúvida,
eu gostaria de botar em meu site aquela tabelinha do site do terra onde tem a cotação do dolar, como faço ?
gostaria de incluir apenas aquela tabelinha
pode ser em php ou javascript
abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.