Guest MXPBrasil Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Olá.... avaliem esses dois sites da mesma cidade... só que com focos diferenciados:---- Barra do Corda.net---- Prefeitura da Barra do CordaÉ que estou desenvolvendo ainda os dois.... então inserir um dentro do outro... só pra avaliação...Valem críticas, elogios, sugestões.... o que for preciso para eu melhorar o design, idéias de interatividade e muito mais....valeu!!! Fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 tá meio simples os layouts...não gostei do menu centralizado, acho que ficaria melhor alinhado à esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 nops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 O primeiro está estilo anos 90, muito vazio, o segundo nem abriu está dando erro na pagina..... :( está FALTANDO MUITO COISA.T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.