M@luco Belez@ Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Boa Tarde!! Gostaria de saber se alguém conhece algum software que mande fax pelo win98 e com o speedy?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 olha cara uma vez eu li uma materia, parece que tem um programa chamado: FaxWizard, gostaria de lembrar que eu nunca usei, o programa, então não sei te dizer se ele faz o trab direito, apenas li numa materia que ele faz.... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Obrigado!! Vou testar e qualquer coisa eu posto de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
Boa Tarde!!
Gostaria de saber se alguém conhece algum software que mande fax pelo win98 e com o speedy??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.