Guest Everton Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 :ph34r: Fiz o site da minha empresa onde eu trabalho gostaria que vocês decem uma avaliada nas animações que fiz e tal dem notas sugestões bele. o site é www.perfisnet.comValeu galera.everton@perfisnet.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 ;) jóia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Legal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Massa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 curti não! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 "WEB SITE CONGELADO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flashton Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 É galera o site estava com um plobleminha no host mais já foi solucionado continue aí dando votos e sugestões bele galera valeu!!!!!!!1 :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Tah legal, só a abertura ficou meio "amadorzaum", manja, só q tah legal...As transições staum legais, só q poderia ser mais rahpido a aparição das pessoas sobre as letras e as prohprias letras.Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Fico da hora... mas a abertura não está muito legal. Para a introduçõ eu dou 6,5 e para o site mesmo dou 9,5 para a introdução e o site dou 7,5. Mas está legal! FUI!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 O Designe está fantástico...O único defeito é o menu inferior.Ele é muito bonito, mas ele demora para fechar um e abrir o outro.Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 o site ficou bem legal cara....Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 é..realmente a intro não ficou legal... aumente a velocidade das transições! ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Neurótico, ficou dez valeu gostei da introdução e do site show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Everton Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 VALEU GALERA PELAS SUGESTÕES EU AUMENTEI UM POUCO VELOCIDADE DO MENSU DE BAIXO QUE DISSOLVE VE SE MELHOROU MAIS BELE VALEU A TODOS CONTINUEM DANDO SUGESTÕES AE VALEU!!!!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.