Guest Chefe_bsb Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Qual codigo eu uso para colocar no html que possa fazer que todas as pessoas que visitem minha pagina possam colocar ela como pagina inicial se puderem me ajudar agradeceria muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 peguei esse código na parte de scripts aqui mesmo da scriptbrasil...<!--------------O CÓDIGO FONTE COMEÇA AQUI-----------------------> <html> <body> <head> <center><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"> <a href="#" onClick="this.style.behavior='url(#default#homepage)'; this.setHomePage('https://www.scriptbrasil.com.br');"> <font size=3 color=black> Clique aqui para ver o Link para transformar a página atual em página principal.</a> <br><strong>E para copiar use o botão direito do mouse, exibir código fonte e copie para a sua página.</strong> </body> </html> Vê se ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chefe_bsb
Qual codigo eu uso para colocar no html que possa fazer que todas as pessoas que visitem minha pagina possam colocar ela como pagina inicial se puderem me ajudar agradeceria muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.