giovanibeck Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 dae gurizada.. preciso de um server gratuito , pra mim hospedar um Fórum...não achei nenhum q pudesse colocar meus arquivos..Agradeço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovanibeck Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 dae gurizada.. preciso de um server gratuito , pra mim hospedar um Fórum...não achei nenhum q pudesse colocar meus arquivos..Agradeço :D :D Dae galera ..funçando os servers ..axei um q é bom de ftp e funciona tudo por enquanto...falouhttp://www.domaindlx.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Brother!!!Aspecto.Net!!!Acho que seja um dos melhores e em português!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Aspecto.net realmente e um servidor muito bom, estou usando ele e não estou tendo nenhum problema com ele ate então... eu indico o aspecto.net...alem de tudo, e em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ae não leva a mal não mas,nos útimos dias não estou conseguindo nem abrir a home page do aspectonete os arquivos que eu coloquei lá, não dá pra ser acessado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 O Elildo disse que os servidores da Aspecto deram um PANE, mais so que nada foi perdido e que em breve o servico estara devolta no ar... quem e cliente do aspecto não precisa se preocupar porque nada foi perdido...bom, se não quiser esperar.... o 7host.com e o domaindlx estao abertos pra voce...., não garanto que eles deem o mesmo suporte que o Elildo da, mais fazer o que ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ed Hunter Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Tem tb o http://www.brinkster.comEu uso e axo muito bom.! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovanibeck
dae gurizada.. preciso de um server gratuito , pra mim hospedar um Fórum...não achei nenhum q pudesse colocar meus arquivos..Agradeço :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.