gostaria que alguém pelo amor de deus (é,eu estou desesperado),alguém me ensinasse áh criar um sistema de noticias passo passo igual a desse site www.clubedohardware.com.br , já entrei em contato com o administrador de lá,mais ele nunca responde <_<
me ensinem ou me indiquem um script para conseguir o mesmo resultado....
estou desesperado sim,já tentei com varios scripts mais nenhum da esse resultado,já pedi ajuda, ninguém dá,bom,estou pedindo aqui,espero que vocês ajudem! :)
Pergunta
karlos
gostaria que alguém pelo amor de deus (é,eu estou desesperado),alguém me ensinasse áh criar um sistema de noticias passo passo igual a desse site www.clubedohardware.com.br , já entrei em contato com o administrador de lá,mais ele nunca responde <_<
maid detalhes do que eu queria esta nessa imagem http://www.gigabox.alojagratis.org/imagem.bmp
me ensinem ou me indiquem um script para conseguir o mesmo resultado....
estou desesperado sim,já tentei com varios scripts mais nenhum da esse resultado,já pedi ajuda, ninguém dá,bom,estou pedindo aqui,espero que vocês ajudem! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.