Curry Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Preciso montar uma página mais ou menos igual a esta do fórum (formatação de texto pelo menos) para enviar e-mails, mas em ASP. Alguém aí pode me dar uma orientação ou sabe aonde posso encontrar um ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 se você quiser pronto: https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.1&menu=asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Obrigado, andreia_sp, procurei nos fóruns mas não no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 blza curry, qualquer duvida é só postar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Eu só achei um BBCode muito simples, não tinha como fazer com botões ?? Eu precisava pelo menos de um exemplo com botões para seguir sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Curry,você está falando de um editor de texto? Eu uso um que chama HTMLAREA que é bem completo, parece com o word. se você quiser um que insere tags.. eu postei um assim na sala de javascript, se você precisar eu vejo qual foi o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Preciso montar uma página mais ou menos igual a esta do fórum (formatação de texto pelo menos) para enviar e-mails, mas em ASP.
Alguém aí pode me dar uma orientação ou sabe aonde posso encontrar um ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.