Guest Enjolras Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 eu estou com um ploblema o qual estou querendo saber se o ProgresSQL tem as mesmas funçoens do msql!alguém pode me responder isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 que funcoes seria?eu nunca usei o MSQL, o que posso te adiantar é que o PostgreSQL é um DB bem completohttps://wiki.postgresql.org.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enjolras Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 man não da para explicar você pode me ad no MSN que eu posso te msotrar....enjolraslp@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Enjolras
eu estou com um ploblema o qual estou querendo saber se o ProgresSQL tem as mesmas funçoens do msql!
alguém pode me responder isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.