Guest - Carla - Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Olá pessoal,Até agora eu não consegui fazer com que, quando alguém clicar num botão abra uma pop-up tipo div flutuante e dentro dele um formulário tipo login e senha. será que alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 tipo um para login e senha outro para newsletter tudo na mesma pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Yo,Eta zorra..Tu precisa de uma div flutuante.. assim como aquelas propagandas que abrem em "pop-up" interno das páginas (acho que na americanas tem exemplo disso), e que nesse pop up esteja o login e senha..A parte de fazer flutuar não sei lhe responder, não fiz nada assim ainda.. não precisei ^~!Mas a parte de mostrar e esconder me parece que você já obteve reposta lá no começo, então agora seu problema é flutuar,é isso?D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 O exemplo do JCMPJ caiu como uma luva pra mim, só que o problema agora, é que eu preciso fazer mais de 1 div flutuante, por exemplo:Bt LoginBt NewsletterBt administraçãoQuando a pessoa clickar no botão abre a caixa (div) com login e senha no 1° caso, no 2° caso é o nome e email e no 3° login e senha.Só que eu ainda estou aprendendo php, e é ruim ter que colocar o mesmo script 3 vezes na mesma pagina até mesmo por que ele é muito grande.Então com base no que o JCMPJ passou, tem como usar o mesmo script para 3 botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Vou dar um exemplo aqui, tipo:você tem o botao de login... em javascript você teria que abrir assim né:<a href=java script:login()>LOGIN</a>Na função la no JS a função que você usou pro login você usa nos outros também é só copiar o de novo o script do login pro botao newsletter e adminstração e depois é só mudar la no javascript o nome da função e você muda na url também dos links, deu pra entender a logica? seria isso que você queria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Valeu cara,Mas tipo ai a codificação vai ficar MUITO GRANDE, por que talvez futuramente eu vou precisar criar outros botões, por isso eu queria saber se tem como criar 1 script para 3 botões?pois se um dia eu tiver que ter 50 botões por exemplo ficará mais facil de criar, e o codigo será menor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Eu acho dessa maneira que você estar pensando, bom eu acho........ que não da pra fazer... porque de qualquer maneira vai ter que mudar a função do script pro botão adequado e outro pra que tanto botao assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 de alguma maneira deve ter como fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Caramba eu acho que ninguém nunca levou tanto um post como este aqui.Pessoal se der me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carla - Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Estou no aguardo.Valeu queridos.Carla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carla -
Olá pessoal,
Até agora eu não consegui fazer com que, quando alguém clicar num botão abra uma pop-up tipo div flutuante e dentro dele um formulário tipo login e senha. será que alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.