Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificuldade Com Div

Guest - Carla -

Pergunta

Guest - Carla -

Olá pessoal,

Até agora eu não consegui fazer com que, quando alguém clicar num botão abra uma pop-up tipo div flutuante e dentro dele um formulário tipo login e senha. será que alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Yo,

Eta zorra..

Tu precisa de uma div flutuante.. assim como aquelas propagandas que abrem em "pop-up" interno das páginas (acho que na americanas tem exemplo disso), e que nesse pop up esteja o login e senha..

A parte de fazer flutuar não sei lhe responder, não fiz nada assim ainda.. não precisei ^~!

Mas a parte de mostrar e esconder me parece que você já obteve reposta lá no começo, então agora seu problema é flutuar,

é isso?

D.Soul

Link para o comentário

• 0
Guest - Carla -

O exemplo do JCMPJ caiu como uma luva pra mim, só que o problema agora, é que eu preciso fazer mais de 1 div flutuante, por exemplo:

Bt Login

Bt Newsletter

Bt administração

Quando a pessoa clickar no botão abre a caixa (div) com login e senha no 1° caso, no 2° caso é o nome e email e no 3° login e senha.

Só que eu ainda estou aprendendo php, e é ruim ter que colocar o mesmo script 3 vezes na mesma pagina até mesmo por que ele é muito grande.

Então com base no que o JCMPJ passou, tem como usar o mesmo script para 3 botões?

Link para o comentário

• 0

Vou dar um exemplo aqui, tipo:

você tem o botao de login... em javascript você teria que abrir assim né:

<a href=java script:login()>LOGIN</a>

Na função la no JS a função que você usou pro login você usa nos outros também é só copiar o de novo o script do login pro botao newsletter e adminstração e depois é só mudar la no javascript o nome da função e você muda na url também dos links, deu pra entender a logica? seria isso que você queria??

Link para o comentário

• 0
Guest - Carla -

Valeu cara,

Mas tipo ai a codificação vai ficar MUITO GRANDE, por que talvez futuramente eu vou precisar criar outros botões, por isso eu queria saber se tem como criar 1 script para 3 botões?

pois se um dia eu tiver que ter 50 botões por exemplo ficará mais facil de criar, e o codigo será menor!

Link para o comentário

• 0

Eu acho dessa maneira que você estar pensando, bom eu acho........ que não da pra fazer... porque de qualquer maneira vai ter que mudar a função do script pro botão adequado e outro pra que tanto botao assim???

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...