Samurai_X_ Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 olha o que está acontecendo quando acontece uma consulta num banco de dados e quando ela é mostrada na tela..fica assimPr Mauri Trevisan e Pra MᲣia Durand Pavani Trevisan (Aplos)Pr Andr頒ibeiro de Mendon硠e Pra Clᵤia Gon硬ves Coelho Ribeiro de Mendon硼br /> Pr Jos頇eraldo Alves Pereira e Pra Maria Aparecida Anastᣩo PereiraPra Eunice Maria Caetano CostaPr Herculano Mariano Praxedes e sua esposa Imaculada Maria Praxedesporque isso??como eu faço pra naõ aparecer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 ninguém sabe? ninguém nunca passou por isso?plisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 bom pode ser pela codificação do brownser, tenta mudar a codificação para utf-8 atrvés do function htmlentites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 já está como utf-8isso que eu estranhei...só fica assim quando uso query string pra incluir essa pagina de consulta dentro da indexindex.php?iamir=congregacoes&pagina=1quando eu faço fora dessa pagina, fica tudo normal...muito estranho..espero ajuda!!obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 ninguém sabe?? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
olha o que está acontecendo quando acontece uma consulta num banco de dados e quando ela é mostrada na tela..fica assim
Pr Mauri Trevisan e Pra MᲣia Durand Pavani Trevisan (Aplos)
Pr Andr頒ibeiro de Mendon硠e Pra Clᵤia Gon硬ves Coelho Ribeiro de Mendon硼br /> Pr Jos頇eraldo Alves Pereira e Pra Maria Aparecida Anastᣩo Pereira
Pra Eunice Maria Caetano Costa
Pr Herculano Mariano Praxedes e sua esposa Imaculada Maria Praxedes
porque isso??
como eu faço pra naõ aparecer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.