brunohcs Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 vamo ver se eu consigo me expressar aqui!!seguinte maiorçada!!tenho um formulário de update de imagemmas caso a pessoa não tenha imagem para fazer o update eu quero que ele faça de uma que já está no sitepor exemplowww.site.com.br/img.jpgquero que essa imagem va para a pastawww.site.com.br/pasta/img.jpgentenderam?inclusive.. nesses forum da vida ai nas opçao de avatar tem o seguinteavatar remoto.. que mostra direto no otro siteenviar avatare a ópção que você digita o url que está o avatar ele copia pro servidor do forumbaum e isso ai que eu quero ..agradeço se ajuda ou pelo menos a intenção :D vlw ai maiorçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 bom realmente não ficou muito claro, mas pelo que entendi é assim, se o carinha não quiser botar uma imagem dele ele bota a imagem padrão.você pode fazer através de um ifpega o comando getname, se ele vier vazio você bota o nome da variável a imagem que você quer, para fazer a cópia você utiliza o comando copy usando ../ para sai das pastas e ./ para entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 bom isso + o- o que quero fazermas to procurano no php.net e não to axano como fazertipo vai ter um arquivo lá sempre numa pasta.. eu quero que uma copia del seja transferido para outra pasta.. creio que seja isso move_uploaded_file()mas não to sabendo usa.. vo continua tentando aqui.. se alguém souber usar me fala.. e quando eu descobri aviso aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 copy("../onde a imagem está", "./para qual pasta vai"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 opa.. vlw ai veio consegui :D brigadão! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
vamo ver se eu consigo me expressar aqui!!
seguinte maiorçada!!
tenho um formulário de update de imagem
mas caso a pessoa não tenha imagem para fazer o update eu quero que ele faça de uma que já está no site
por exemplo
www.site.com.br/img.jpg
quero que essa imagem va para a pasta
www.site.com.br/pasta/img.jpg
entenderam?
inclusive.. nesses forum da vida ai nas opçao de avatar tem o seguinte
avatar remoto.. que mostra direto no otro site
enviar avatar
e a ópção que você digita o url que está o avatar ele copia pro servidor do forum
baum e isso ai que eu quero ..
agradeço se ajuda ou pelo menos a intenção :D vlw ai maiorçada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.