jcfalcone Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 pessoal eu to comecando a poco tempo no C++e não sei muita coisaeu queria uma ajuda pois to querendo desenvolve um player de musicas de varios formatosso que eu não tenho a menor ideia de como faiz e nem acho tutoriaisalguém pode me ajuda?eu agrade;o muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Brother, o máximo que eu posso fazer é te recomendar uma biblioteca que toca diversos formatos e é desenvolvida em C: http://www.fmod.org/Agora, como você se dispõe a fazer algo que não tem a mínima idéia de como se fazer? E ainda em C++???Quando comecei a fazer meu player (inicialmente só de MP3, e posteriormente outros formatos) em VB (XPlayer), eu tinha pelo menos a mínima idéia de como fazer. Eu podia não saber como fazer tudo, mas pelo menos eu sabia tudo que era necessário.E você não vai achar um tutorial te ensinando a fazer um player, já que esta é uma tarefa muito extensa para ser descrita em um tutorial (precisaria ser praticamente um livro, mas não creio que alguém tenha se dedicado a isso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcfalcone Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 cara oque eu quis dizem com minima ideia e o seguinte eu não sei muitos comandos eu tava estudando c++ sozinho so sei o basicoe como eu to precisando aprende c++ eu vo por ele(e que eu curti a linguagem e parecida com php)e que cara eu naos ei os comando que roda musica essas coisastipo eu tenho uma boa logica o que eu não sei e os comandostanto que eu já to na cabeca como vai se so não sei os comandos pra comeca a programar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Então o FMod que recomendei no outro post vai te ajudar, já que é ele quer permite tocar as músicas e tem exemplos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcfalcone
pessoal eu to comecando a poco tempo no C++
e não sei muita coisa
eu queria uma ajuda pois to querendo desenvolve um player de musicas de varios formatos
so que eu não tenho a menor ideia de como faiz e nem acho tutoriais
alguém pode me ajuda?
eu agrade;o muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.